O que é?

O que é a Apiterapia ?

    A apiterapia consiste na aplicação dos produtos da colméia, sós ou consorciados entre si com o fim de preservar a saúde de qualquer organismo vivo, já que os produtos apícolas têm sido empregados tanto na medicina humana como animal e na agricultura. A aplicação cientifícamente controlada dos produtos elaborados pelas abelhas com os objetivos de recuperar e preservar a saúde.

APITERAPIA

    É a utilização cientifícamente controlada dos produtos das abelhas: MEL, PRÓPOLIS, PÓLEN, GELÉIA REAL, CERA, PÃO D'ABELHAS, APITOXINA (veneno de abelhas) e LARVAS, sós ou consorciados entre si, com o objetivo de ajudar a reequilibrar o funcionamento orgânico e restabelecer o estado de saúde dos organismos vivos.

APIPROFILAXIA

    Consiste no uso mais ou menos regular de pequenas quantidades dos produtos das abelhas: MEL, PRÓPOLIS, PÓLEN, GELÉJA REAL, CERA, PÃO D'ABELHAS, APITOXINA (veneno de abelhas) e LARVAS, com os objetivos principais de evitar desequilíbrios funcionais ou enfermidades nos organismos vivos, melhorar a qualidade de vida e promover a sua longevidade.


Entre em Contato




Venha nos Visitar

Apiário Nona Emília

Endereço:
Via Paulo Leone, 1050
Pinheirinho / Itupeva - SP
Telefone:
(11) 4591-3124
WhatsApp: (11) 933661149
E-mail:
contato@apiariononaemilia.com.br
apisantaemilia@ig.com.br